SAÚDE DO SEU ANIMAL
NOVIDADES
Mau hálito dos cães precisa ser tratado

Vamos admitir: todo cão tende a exalar um hálito forte. Mas, quando dá para sentir o aroma a distância e ele parece insuportável. Isso pode ser evitado,quando o cão é submetido a escovações diárias nos dentes.
Se o seu animal não está acostumado a esse trato diário no sorriso, nunca é tarde para começar. O momento de cuidar dos dentes deve ser prazeroso para o cão, assim você não corre riscos de ser mordido. "Quando for apresentar a escova e a pasta dental, recompense com um petisco. A Eficacia Vet manipula creme dental que pode ser engolido, porque cachorro não faz bochecho nem cospe. O sabor? Existem pastas com gosto de carne, de frango o que seu amigo preferir. Mesmo assim sempre leve seu cachorro ao dentista — pelo menos uma vez por ano.

Estas são as raças mais sujeitas ao tártaro e, portanto, ao mau hálito

›› Yorkshire
›› Cocker spaniel
›› Poodle
›› Maltês

A Eficácia Vet trabalha com um alimento funcional, Champex, que possui propriedades de neutralizar o odor. As principais ações terapêuticas do champex são: reduz mau odor corporal; reduz mau odor bucal; reduz mau odor fecal; auxilio na flora bacteriana; auxílio na regulação do intestino; supressão da insuficiência renal.
Existem vários fatores que podem causar o mau cheiro nos animais, inclusive algumas doenças, consulte sempre o medico veterinário, para que ele possa diagnosticar corretamente o problema.
 

ORÇAMENTO
Envie-nos sua prescrição por email ou fax ou foto celular.
Envie-nos a foto do seu bichinho
fale conosco 47 3241 5145
O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta feira das 7:50 as 19:00 horas e aos sábados das 7:50h as 13:00hrs.
Endereço
3 avenida, 550 Centro Balneário Camboriú - SC CEP 88330-088